sábado, 2 de julho de 2016

Capítulo 2 - A Briga.

Daqui não vai sair coisa boa. – pensei
John chegou ao pé de mim.
Jenni, podemos conversar a sós? – disse ele
Bom, sim podemos – disse com algum medo 
Já volto – disse para Carina
Ok e boa sorte amiga – disse ela
Assenti e me levantei e o segui até lá fora do refeitório.
O que queres falar comigo? – disse para ele
Sabe eu ouvi que você andou a abrir as pernas para o meu melhor amigo, o Thomas…
Isso é mentira, eu não sou nenhuma vadia que anda por ai a abrir as pernas a qualquer um! – disse irritada
Mas não foi o que eu ouvi. Você sabe que eu odeio mentiras por isso admita lá o que fez! – disse ele chateado
Eu disse e volto a repetir, eu não fiz nada com ele, nem sai com ele estive sempre com a Carina durante o fim de semana inteiro! – disse
Tem certeza? É que pelo que as pessoas dizem vocês se pegarão lá num bar. – disse ele
Eu não me peguei com ele! E porque é que tá a falar isso, eu e você já não somos nada! – dei infame ao “ nada “
Eu sei que já não somos nada, mas mesmo assim eu fiquei puto quando soube que vocês se tinham pegado lá num bar, e você ainda se lembra daquilo que lhe disse quando terminamos? – disse com um sorriso cínico
FLASHBACK ON
Eu já tou cansada disso tudo! Você me trata como se eu fosse uma cachorra! – disse chorando
Tu merece ser tratada assim! – disse ele
Não! Já chega! Tou cansada de você e de quando me bate! Eu não sou nenhuma boneca para você me andar a bater! – gritei
Você merece que eu te bata! Quem é que manda você não me satisfazer? – disse ele
Você não pode me obrigar a fazer uma coisa que eu não quero! – disse com medo
Você que acha isso! Porque eu posso! – disse ele
Olhe sabe uma coisa? Acabou não quero ficar mais com você! – disse, me sentido um pouco aliviada
Tudo bem, mas não se esqueça de uma coisa: Se você der para os meus melhores amigos você vai apanhar! – disse ele irritado e se afastando para ir embora
Me sentei no chão, chorando…
FLASHBACK OFF
S..sim – disse engolindo seco
Então, você vai apanhar por ter dado para o meu melhor amigo! – disse irritado
Mas, eu não dei para o seu melhor amigo! Isso é tudo mentira! – disse com medo do que pudesse acontecer
Sabe, eu não acredito em você! – disse ele
Eu já esperava isso! Mas mesmo assim, você não me pode fazer nada! – gritei a última parte
Você acha mesmo? – disse e pegou nos meus cabelos
Me larga! – disse com lágrimas caindo dos meus olhos
Não! Você vai apanhar, por ter feito o que fez! – disse ele irritado e me dando uma tapa
Para com isso! – disse chorando
Caladinha senão vai ser pior para você! – disse me largou com força no chão
Ai! Para com tudo isso John! – disse apavorada
Você vai sofrer as consequências! – disse me dando um chute no estômago
Aii! Para John! Peço-te que pare! – gritei
Cala a boca! – disse me dando mais um chute mas agora na minha coxa
Para! – gritei já com poucas forças
Calada sua vadia! – disse e quando me ia dar outro chute aparece alguém
Hey, para com isso! – gritou e veio me ajudar
Sua vadia! – disse ele num sussurro e se foi embora a correr
Você esta bem? – disse a pessoa para mim
Não, dói-me tudo – disse
Vem, eu vou te levar até a enfermaria! – me ajudou a levantar e meteu o meu braço em cima dos meus ombros e o seu braço a volta da minha cintura e me levou até a enfermaria
Chegando lá, eu vi quem realmente era! Era o professor substituto o Justin!
Ele me levou até uma maca e me sentou lá.
Onde te dói? – disse ele
Doí-me aqui nas costelas e na minha coxa. – disse com uma cara de dor
Hum.. levante a sua blusa que eu vou dar um jeito nisso. – disse se virando para pegar algodão e álcool
Oh meu Deus – pensei
Ele se virou
Não tenhas vergonha. - disse ele sorrindo
Esta bem – disse envergonhada e levantando a minha blusa
Depois ele começou a passar o álcool pela ferida e aquilo ardia pra caralh*!
Aii! – disse gemendo de dor
Desculpa – disse e soprou para a ferida
Está melhor? – disse ele
Sim – disse
Bom, sobe o seu calção para eu tratar da sua coxa – disse pondo o algodão no lixo e indo buscar uma pomada
Tabom – disse e subi o meu calçãopara cima mostrando um grande hematoma na coxa esquerda
Isso tá feio! Mas depois de por essa pomada isso vai melhorar. - disse se abaixando e pondo a pomada no hematoma e massajando a mesma
Pronto, já tá – disse ele quando acabou
Obrigada professor – disse
De nada Jennifer! Mas me conta porque ele te bateu? – disse com uma expressão preocupada
Bom, eu e ele já namoramos e ele muitas vezes me batia porque estava bêbado e eu não me aguentei e acabei com ele e ele disse que eu ia apanhar se me metesse com os seus amigos e parece que alguém lhe disse que eu me tinha metido com o seu melhor amigo, o que é mentira, e então eu apanhei… - disse me contendo para não chorar
Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso! Mas não fique assim, ele não lhe vai voltar a fazer mal porque eu vou falar com o diretor sobre isso – disse ele tentando me acalmar
É melhor não professor… - disse
Acredite que é o melhor para você – disse ele
Tabom então… - disse por fim
Está melhor? – disse ele
Estou – disse
Quer que eu chame os seus pais para te virem buscar ou você quer continuar aqui?
Quero continuar aqui – disse
Tem certeza? – disse ele
Tenho. - disse e me levantei
Bom, você já sabe, se não se sentir bem venha logo aqui – disse ele
Sim eu venho – disse
Logo de seguida entra a Carina
Aii amiga, como você tá? – disse se aproximando de mim e me abraçando com força
Eu estou bem amiga, se não fosse o professor Justin eu estaria muito pior do que estou agora – disse
Você é um anjo professor – disse Carina para ele
Não foi nada de mais, ela precisava de ajuda e eu a ajudei, só isso – disse ele sorrindo
Mas mesmo assim professor… se não fosse você ela estaria pior - disse ela
Pois mas ela não esta e isso é o que importa, não é? – disse ele
É – dissemos nos as duas
Bom, obrigada professor – disse eu
De nada Jennifer. - disse ele sorrindo
Então, adeus professor – dissemos nos as duas saindo da enfermaria
Adeus meninas – disse ele
Saímos da enfermaria e fomos até aos nossos cacifos.
Então como foi ser tratada pelo professor gostozão? – disse ela com um sorriso malicioso no rosto
Esteja calada, ele simplesmente me ajudou – disse
Acredito… - disse soltando uma gargalhada
Você não presta – disse sorrindo
Eu sei bitch – disse ela
Logo de seguida tocou o sinal e lá fomos nos as duas para a nossa sala, íamos ter história, uma longa aula de história…

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário