sábado, 2 de julho de 2016

Capítulo 5 - Ai Jesus, me ajude!

Perfeito, mas ai de você que não faça um bom trabalho! – disse eu brincando


Eu vou cuidar e fazer um bom trabalho com ela! Esteja descansada pequena! – disse ele


Tabom, kkk! Vamos? – disse eu

Vamos – disse ele

Fomos até ao carro dele, entrei no banco do passageiro, meti o cinto e ele deu a partida…

POV JUSTIN ON

Fui andando até a sala de professores para guardar umas folhas e para ir buscar a minha pasta e fiquei pensando no que tinha acontecido hoje.

Sinceramente porque me estou preocupando, ela é só minha aluna! – disse negando com a cabeça

Sai da sala de professores e fui andando por aqueles extensos corredores.

Boa tarde. – disse eu sendo educado para a senhora das limpezas

Boa tarde. – disse ela

Depois de me despedi dela, fui andando até ao parque  de estacionamento, cheguei ao pé do meu carro, tirei o alarme, destravei as portas e entrei, pus o cinto e dei a partida. E em todo o percurso para casa, sabe quem foi a protagonista dos meus pensamentos? Se disse Jennifer então acertou em cheio, pois eu não parei de pensar nela até chegar a casa.

POV JUSTIN OFF

POV JENNI ON

Chegamos – disse Mike

Obrigada – disse tirando o cinto e abrindo a porta para sair, mas antes que isso acontecesse ele agarrou o meu braço

Olha não se esqueça daquilo! – disse ele com um sorriso

Tabom, eu não me esqueço! Eu amanhã assim que chegar na escola vou falar com ela! – disse eu

Espero bem que sim! Bom, adeus pequena! – disse e deu-me um beijo na bochecha

Adeus Mike! – disse dando-lhe um beijo na bochecha

Abri a porta e saí, fui até a porta de casa, virei-me para ele e acenei, ele retribui e foi embora. Entrei em casa, e ela parecia um pouco silenciosa demais.

CHEGUEI – disse gritando

Não ouvi nenhuma resposta, por isso decidi ir para sala ver se estava alguém.
Cheguei lá e vi a minha mãe deitada no sofá a dormir, decidi não fazer barulho para a acordar e só lhe fui dar um beijinho, bom mas afinal ela acabou por acordar.

Oh, olá minha querida, nem dei por você entrar – disse ela, num tom cansado

Não se preocupe. Vá dormi para o seu quarto, você está bastante cansada. – disse eu

É  você tem razão minha filha, mas eu tenho de ir fazer o jantar, o seu pai deve estar mesmo chegando… - disse ela

JENNI PENSAMENTO ON

Meu pai, meu querido pai… Oxalá que ele se perca na cidade e que nunca conseguisse chegar a casa. Só sabendo de que quando ele chegar a casa e só vai fazer a minha mãe sofrer numa discussão (das muitas outras que houveram antes), me dá um nojo de ter um pai como ele.

JENNI PENSAMENTO OFF

Não se preocupe, vá dormi para o seu quarto que eu preparo o jantar. – disse eu

Mesmo filha? – disse minha mãe

Sério mãe – disse eu

Então, tabom mas se precisar de alguma coisa me chame. – disse ela

Tabom – disse eu

Ela foi subindo para cima, e eu fui andando para a cozinho preparar o jantar para o meu pai.

[…]

Aqui estou eu no meu quarto a me preparar para ir dormir. E bom cá vou eu me deitar, para amanhã começar um novo dia.

[…]

Next day!

Oh, my gosh
Baby let me
I did it again so imma let the (beat rock)
Oh, my !
Baby let me love you down
There's so many ways to love ya
Baby I can break you down
There's so many ways to love ya
Ya got me like: "Oh, my gosh, I'm so in love"
I found you finally, it make me want to say
Oh, oh , oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, my gosh
You make me wanna say
Oh, oh , oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh


Aii que merda! O despertador tinha logo de tocar agora! Bom, vou tomar um banho, comer e ir para a escola como sempre! O melhor foi que eu não ouvi os meus pais ontem a noite a discutirem, mas enfim esquecendo isso, é melhor eu me levantar! – pensei

Levantei-me e fui para o banheiro, abri o chuveiro e tirei a minha roupa, me pus debaixo do chuveiro e tomei o meu banho. Logo depois saí do box, peguei a toalha e me enrolei nela e fui para o meu quarto. Fui ao meu guarda-roupa e tirei de lá uma roupa e me vesti (1) Depois peguei no meu telemóvel e vi que era 6h.15min ainda tinha tempo, o autocarro era só às 7h. Desci e fui para a cozinha e vi a minha mamãe.

Bom dia mamãe. – disse eu dando-lhe um beijo na bochecha

Bom dia filhota. – disse ela retribuindo o beijo na bochecha

Filha, você tem aqui o cereal que você tanto gosta. – disse ela

Obrigada mamãe. – disse eu pegando numa taça, pondo lá o cereal e depois o leite, e comecei a comer.

O pai? – disse eu

Ele saiu cedo. – disse ela

Tabom. – disse eu

Terminei de comer e fui ao banheiro lavar os dentes. Depois peguei no meu telemóvel e vi as horas, eram 6h.45min, faltava um quarto de hora para eu apanhar o autocarro, então eu peguei na minha bolsa e fui andando até a porta, mas antes de sair gritei para a minha mãe:

Vou indo mamãe, até logo! – disse eu gritando

Boa escola filha. – disse ela gritando

Saí de casa, e fui até a paragem de autocarro. Fiquei ainda uns minutos á espera mas logo depois apareceu o autocarro. Entrei nele.

Bons dias- disse o motorista

Bom dia. – disse eu sendo educada

E como o motorista é estúpido, ele nem sequer esperou eu sentar e arrancou logo, e com o arranque eu acabei por chocar em alguém

Me desculpa. – disse eu, sem saber com quem tinha chocado

Não tem mal – disse com uma voz rouca e sexy mas depois voltou a falar

Jennifer? – disse ele

Justin, digo professor Justin – disse eu olhando para ele

Você não tinha uma mota? – disse ele metendo conversa

Tinha, mas ontem a encontrei com as rodas furadas e agora até que o Mike me arranje a mota, mas então você não tinha um carro? – disse eu

Tinha mas… - antes de falar riu-se lembrando-se do que acontecera na noite passada e voltou a falar

Bom, o meu irmão Jack levou o meu carro e depois voltou bêbado e você já sabe, as coisas acontecem e o meu carro foi parar a oficina – disse ele gargalhando

Mas o seu irmão ta bom? – disse eu com um tom de preocupação

Felizmente está – disse ele sorrindo

Então isso quer dizer que nos vamos ver uns dias no autocarro, né? – disse eu

Parece que sim – disse ele sorrindo de canto

Ficamos sem trocar a palavra um com o outro. E bom o autocarro ia cheio, demasiado cheio até e cada vez mais apertados e quando dou por mim o meu telemóvel cai ao chão. Agachei-me para o poder apanhar e vi que Justin tinha ficado um pouco incomodado por eu estar ali com a minha bunda um pouco empinada demais. Eu não estava encontrando o meu telemóvel e enquanto eu procurava o autocarro deu uma curva e eu quase que ia caindo mas o Justin antes que eu caísse agarrou-me pela cintura e eu fiquei com a minha bunda encostada naquela região e bom, vocês sabem que eu sou bastante perversa por isso decidi provocar um pouquinho. E quando o autocarro deu outra curva eu rebolei no seu membro o que fez ter uma erecção. E quando eu senti aquele volume, aii Jesus me ajude. Mas tirando isso eu acabei por apanhar o meu telemóvel e voltei para cima e vi o Justin a morder os lábios devido a situação que ocorreu.

Oh, Jesus. Como ele deve tê-lo grande e grosso! – pensei

Continua…

Sem comentários:

Enviar um comentário