sábado, 2 de julho de 2016

Capítulo 4 - Não atire foguetes antes da festa!

Como eu disse, fica para a próxima – disse ele com um sorriso
Tabom! – disse com um sorriso de lado
Se nos voltarmos a encontrar aqui outra vez eu prometo que toco pra você – disse ele  com um sorriso
Eu não me vou esquecer da sua promessa – disse sorrindo para ele
Mas então, me diga, o que acha que eu devo melhorar quando toco bateria? – disse eu
Bom, acho que devia ir com mais energia, devia demonstrar os seus sentimento mas de uma outra forma, se é que me entende, e também porque pra mim e pra outros homens é muito excitante ver raparigas com garra a tocar bateria! – disse ele sorrindo de canto
Er… - disse sem jeito e com as maças do rosto vermelhas
Me desculpe, por ter feito um comentário assim desse tipo… - disse ele
Não, não pelo contrário é bom que as pessoas se expressem, eu penso que as coisas seriam mais fáceis se não escondêssemos o que sentimos  - disse e olhei para ele, que me deu um sorriso
Não me faça caso, de certeza que pensa que sou só uma adolescente depravada! – disse eu com um olhar triste
Não, você parece-me muito especial, eu nunca tinha ouvido uma moça de 18 anos falando assim – disse sorrindo para mim
Jenni PENSAMENTO ON
Eu não acredito que ele pensa que eu tenho 18 anos, quando afinal eu tenho 17! Mas bom eu não quero estragar o momento! Ele também se calhar nunca vai descobrir!
Jenni PENSAMENTO OFF
Sorri, pois não queria estragar o momento.
Como vai para casa? – disse ele
Vou de mota – disse eu
Tou vendo, então nos vemos na quarta feira, no primeiro tempo – disse ele sorrindo
Até – disse sorrindo e saindo da sala
Bom, depois de ter saído da sala fui para o parque de estacionamento para ir buscar a minha mota e ir para casa. Quando cheguei perto da minha motinha vi que tinha as rodas furadas. De certeza que foi John! Foi o primeiro nome que me veio a cabeça, e também depois da nossa briga eu já esperava que ele fizesse isso!
John! Argh! – disse com raiva dele
Algum problema? – disse xxx me assustando
AHH! Mike! Você sabe que eu odeio quando faz isso! – disse eu
Me desculpe gatinha! – disse Mike fazendo um biquinho fofo
Não me chama de gatinha! – disse eu
Tabom! Me desculpe mocinha! – disse ele gargalhando
Tabom! – disse eu gargalhando
Mas e ai? O que aconteceu? – disse ele
Bom, acontece que quando eu aqui cheguei eu encontrei as rodas da minha mota furadas! – disse eu 
Sabes quem fez isso? – disse ele
Penso que tenha sido o John! – disse sentido mais raiva dele
Ele era capaz disso! – disse ele
E de muito mais, acredite! – disse me lembrando de quando ele me bateu
Pois, mas então se quiser eu posso arranjar a sua mota, vou demorar uma semana até meter rodas novas até se quiser eu posso fazer uma nova pintura – disse ele sorrindo
Fazia isso por mim Mike? – disse eu sorrindo
Claro, mas vai te custar algo – disse ele com um sorriso malicioso e se apoiando na minha mota como a Carina fazia, tão parecidos mas se odeiam
Bom eu vou-vos explicar:
Eu e a Carina quando viemos para aqui éramos novatas mas quem nos ajudou a nos entregar no colégio foi o Mike,  e houve uma vez que ela me disse que gostava dele, melhor dizendo eles os dois gostavam um do outro mas não queriam admitir. Até que um dia eles falaram um ou outro o que sentiam e a partir daí começaram a namorar, sabe aqueles namoros tipo de crianças? Era muito parecido, pois nessa altura nós só tínhamos 13 anos, e ainda não sabíamos como era mesmo namorar de verdade. E bom o namoro dos dois só durou umas duas ou três semanas e eles terminaram e foi a partir daí que eles se começaram a odiar, nunca entendi o porque, a Carina só me diz que foi por causa do que ele disse a ela quando terminaram, o que eu nunca cheguei a saber o que ele falou a ela, para ela o odiar assim tanto. Mas eu sei que ela mesmo dizendo que o odeia, lá no fundo, ela ainda gosta dele.
Vamos voltar para a conversa:
Nem pense nisso, eu vou-te pagar com dinheiro e já vai com sorte – disse eu um pouco nervosa
Eu quero transar com a Carina – disse ele abrindo um enorme sorriso
Com a Carina? Pensei… - disse eu boquiaberta mas quando ia continuar fui interrompida
Pensaste que era contigo? Bom você é gata, gostosa, mas a Carina me põe cada vez mais … - interrompi ele
Tabom! Não de mais detalhes! Eu vou tentar, mas não te vou garantir nada, porque ela te odeia e ela pensa que tu também a odeia. – disse eu ainda pasmada
Eu só faço isso para a chatear! Sabe é que eu me excito quando ela se chateia! – disse ele com um sorriso malicioso
Omg, Mike! Eu disse para você não me dar detalhes! – disse eu
Desculpa! – disse ele gargalhando
Mas e ela? Não fica também? – disse ele
Acha que eu sei? Ela nunca me disse, mas, você é o tipo de garoto dela, fisicamente – disse eu
Boa, tenho hipóteses! E que tal amanhã a noite? – disse ele com um enorme sorriso
Não atire os foguetes antes da festa mocinho! Voce ainda pode levar um fora dela! Eu posso tentar mas não tenho a certeza se consigo! – disse eu
Por isso mesmo é que eu tenho você! Voce pode convencer ela! – disse ele
Eu vou tentar! Amanhã de manhã eu te digo alguma coisa! – disse eu
Tabom! Aceita carona? – disse ele
Claro que aceito, mas e a minha mota? – disse eu
Eu amanhã a levo para casa e quando ela tiver pronta eu te digo alguma coisa, tabom pra você? – disse ele
Perfeito, mas ai de você que não faça um bom trabalho! – disse eu brincando
Eu vou cuidar e fazer um bom trabalho com ela! Esteja descansada pequena! – disse ele
Tabom, kkk! Vamos? – disse eu
Continua…

Sem comentários:

Enviar um comentário