sábado, 2 de julho de 2016

Capítulo 3 - Sala de Música

Logo de seguida tocou o sinal e lá fomos nos as duas para a nossa sala, íamos ter história, uma longa aula de história…
Depois de umas horas, já haviam acabado as aulas para a nossa turma e bom neste preciso momento eu tenho de ir para a biblioteca arrumar uns livros por causa de uma castigo que a bibliotecário me deu, eu vou-vos explicar como foi:
FLASHBACK ON
Caluda Carina, a senhora ainda nos vai mandar um sermão por estarmos aqui a falar alto! – disse para ela
Caga nisso amiga! Sabe o que em tá a apetecer? – disse ela com um sorriso malicioso
É tem razão! Não, me diga! – disse curiosa
Bom, digamos que nos vamos fazer uma pequena partida aqui á bibliotecária chata. – disse ela abrindo um sorriso
Hum… isso tá me agradando imenso! Mas me fale o que esta pensando! – disse ainda mais curiosa
Vamos meter os livros em outras prateleiras e ainda vamos fazer uns rabiscos neles, que me diz? – disse ela com um sorriso malicioso
Tou nessa! – disse gargalhando
Começamos a pegar nos livros e fomos para umas mesas que lá haviam e começamos a por uns rabiscos neles, logo depois quando íamos po-los nas prateleiras a bibliotecária viu-nos e nos mandou um sermão pelo que estávamos fazendo, mas o que vale é que ela não sabe que nos rabiscamos os livros, mas bom ela nos deu um castigo de vir arrumar os livros nas prateleiras e nos as duas tínhamos um monte cada uma, e depois das aulas nos as duas tínhamos de ir lá arrumar os livros nos seus lugares…
FLASHBACK OFF
Foi o que viram, a Carina, aquela cabrita já tinha arrumado os livros todos em duas tardes pois o seu monte era menor que o meu! E bom eu agora tenho de ir para lá arrumar o restos dos livros para depois ir para casa!
(…)
Milagre, acabei de arrumar aquele montão de livros e agora posso muito bem ir para a minha casa descansada! – pensei
Estava a me preparar para ir embora, fui ao meu cacifo tirar uns livros que não ia precisar para amanhã, o fechei, e fui andando pelo corredor… Quando estava a passar pela sala de música, ouço uma bela melodia estava sendo tocada, vi que a porta esta entreaberta e fui me por lá a ver quem era. Abri um pouco a porta e entro um pouco. Quando eu entro sabem quem eu vi? Vi o nosso substituto, o professor Justin tocando piano de olhos fechados, e quando ele os abre ele me ve e me faz sinal para eu entrar na sala. Entrei na sala e ele parou de tocar.
Me desculpe, não o queria interromper… - disse um pouco envergonhada
Não faz mal – disse ele com um lindo sorriso
E então á quanto tempo toca piano? – disse abrindo um sorriso nos lábios
Á uns bons anos! – disse ele
Toca muito bem professor – disse eu
Muito obrigada Jennifer, e você toca alguma coisa? – disse curioso
Bom, eu tocava bateria mas á algum tempo que deixei de tocar – disse eu me lembrando das aulas de bateria
Sabe é uma pena você ter deixado de tocar, pois a música é uma arte! – disse ele com um enorme sorriso
Tem razão! – disse eu assentindo
E bom, o que acha de tocar um pouco de bateria para mim? – disse ele indo até a bateria e pegando as baquetas.
Oh não, eu não devo nem saber como se toca bateria! – disse tentando me esquivar
Quando se aprende alguma coisa, nunca se esquece do que aprendeu! Por favor, toque bateria nem que seja uma coisa simples você consegue! – disse ele me pedindo
Tabom, mas depois se for mal, não reclame! – disse pegando as baquetas e indo me sentar naquele banquinho em frente a bateria
Eu tenho a certeza de que vou gostar! – disse dando um lindo sorriso e sentando-se no banco a frente do piano
Cá vai… - disse e logo comecei a tocar uma boa batida
Então, gostou? Foi muito mau não foi? – disse receosa
Não, você tem muita energia e isso é bom para quem toca bateria e fique sabendo que você toca muito bem, so que você so tem é que aperfeiçoar os seus dotes – disse ele
E eu pensando que tinha sido pessimo! – disse suspirando de alivio
Mas acredite em mim que não foi! Voce foi incrivel! – disse abrindo um sorriso
Obrigada! – disse abrindo um sorriso
Não tem de agradecer Jennifer! – disse ele
Quando ía sair de ao pé da bateria, tropeço nuns cabos dos amplificadores e esbarro no Justin, que estava em pé, e para eu não cair ele me agarra na cintura com força, mas quando percebe onde pos as mãos as retira logo me deixando a sua frente.
Er… Me desculpe! Como eu sou trapalhona! – disse um pouco envergonhada
Não tem mal – disse ele
E então gosta da forma de como eu toco bateria? – disse eu
Sim, digamos que eu acho excitante as raparigas que tocam bateria, e ainda mais da forma como voce toca – disse ele com um sorriso
Tou vendo… e voce toca mais algum instrumento? – disse tentando não parecer envergonhada
Toca sim. – disse ele
O que? – disse eu curiosa
Bom, toco violão, mas também toco guitarra
A sério? – disse eu espantada
Sim – disse ele soltando uma gargalhada
Sabe eu acho excitante quando os rapazes tocam guitarra – disse com um sorriso de canto
Er… pois – disse ele sem jeito
E que tal voce tocar para mim um pouco? – disse abrindo um sorriso
Sabe vai ter que ficar para a próxima, porque aqui não tem guitarra, mas acredite que se tivesse eu tocava para voce – disse ele
Oh que pena, eu gostava tanto de o ouvir a tocar! – disse emburrada
Como eu disse, fica para a próxima – disse ele com um sorriso
Tabom! – disse com um sorriso de lado
Continua…

Sem comentários:

Enviar um comentário